1.1.07

Guia de Episódios (Ravenloft)

Passo a postar aqui também o resumo das aventuras de Ravenloft. Como ficamos muito tempo sem jogar, minha memória é ruim e nem sempre uso meu computador, vou postar mais como um lembrete para mim. Mas também é um bom lembrete para os jogadores (estou pensando em transferir o XP pra cá tbm) o que pode ser mais uma tentativa de reativar o blog do grupo de jogo. É claro que no resumo não tem tudo o que aconteceu nas sessões, mas tem o mais importante e acho que é o suficiente para avivar a minha memória e a dos jogadores também.
O título da campanha é: "Crônicas da Inigualável Escuridão: Tomo I - O Ocaso". Nos planos, é claro, existe um segundo e um terceiro volume (a meia-noite e a aurora, respectivamente). Contudo, campanhas nunca saem como o planejado... No entanto, como passamos por um momento de crise no grupo não podemos desprezar a importância dos sonhos...

Nenhum comentário: