18.1.04

Manopla do Infinito: Resumo da Aventura

Esperança Profunda
A batalha pela ordem da luz continua. Uma nova série de "bombardeios" é iniciada. Os estragos só não são maiores, porque nossos heróis, juntamente com as "protegidas", conseguiram eliminar a habilidade de vôo das criaturas artíficiais, desenergizando os fragmentos de cavorita.
No entanto, o cerco continou. E uma mensagem trazida por Seraph agrava a situação: "as 'máquinas' são o futuro e não podem ser derrotadas." A única forma de garantir a sobrevivência da mais poderosa ordem de cavalaria de Arton e de todos os habitantes de Norm residia nas mãos do enigmático líder dos sacerdotes vermelhos: Marx.
O sacerdote abre uma passagem secreta construída pelos anões que leva até uma pequena vila subterrânea, alguns quilômetros antes de Doherrim (depois de uma exaustante jornada pelas entranhas de Arton), onde os aventureiros encontram Damarus. Pequenos seres subterrâneos que se alimentam de minérios vitais para a manutenção da "vida" nos golens. A esperança estava renovada! De volta a Fortaleza da Luz, os PCs preparam-se para sua primeira e desesperada ofensiva contra o inimigo...


XP de Grupo (monstro) da Sessão 2025
Obs: Leo ainda não recebeu esse XP... só ele!

Nenhum comentário: