18.1.04

Manopla do Infinito: Resumo da Aventura

O Caminho das Pedras
A ofensiva começa a ser organizada. Mas, é atrapalhada por problemas burocráticos com parte da alta cúpula da ordem.
Um estranho surge a procura de vingança. E com a ajuda de Leon, acaba se unindo (temporariamente) ao grupo. Seu nome é Lestat.
Depois de uma conturbada reunião, Korn, Dark, Ryan, Goldenwolf e Harshman conseguem liberação para uma desesperada e derradeira ofensiva.
O ataque começa a ser organizado. Uma estranha mensagem é enviada a Leon, convocando-o a ficar e proteger as garotas.
As unidades de cavalaria partem lideradas por Harshman, Korn e Goldenwolf. Esse ataque suicida é a única esperança para a ordem e a cidade de Norm. A cavalaria de Harshman abre caminho para a de Korn pelas tropas inimigas. O plano funciona e Korn consegue soltar os Damarus de dentro das linhas adversárias. Pegos de surpresa os golens são facilmente abatidos pelas criaturas.
Um estranho acontecimento pode guinar o destino do combate: um imenso portal se abre, revelando um misterioso sacerdote de Keen e uma cavalaria de Wyverns. Por sorte, Sallena consegue teleportar, Everetth, Laucian, Launam, as Diamantes Cintilantes e Juni e Juli para o centro do combate reequilibrando-o e evitando o pior.
Bobbaphet aparece para um confronto contra Korn, ao mesmo tempo que um assassino alveja Açucena. Por sorte, Leon consegue salvar a garota e derrotar seu algoz. Com seu plano arruinado Bobbaphet não é páreo para Korn no combate e é derrotado. Dark, Lestat e Ryan abrem caminho pelas tropas inimigas até a chegada da Infantaria que desiquilibra o combate pra o lado dos nossos heróis e garante a vitória de Khalmyr.
Thaíssa sentindo-se culpada por tantos mortos e feridos deixa-se afetar pela melancolia, mas é salva pelas palavras de Leon que a estimulam a continuar lutando apesar de tudo, como fizeram as tropas khalmyritas e os aventureiros do infinito!

--------------------------------------------------------------------
Essa aventura marca o fim desse arco de aventuras na Ordem da Luz.

XP do arco

XP de Grupo: 2700

XP Individual
Angelo: 3000
Willa: 3900
Eddy: 2400
Caio: 700
Hugo: 4000
Erme:2800

Nenhum comentário: