5.4.13

The Neo Age: Cenário Mundial em Março 2013


A partir da segunda quinzena do mês de Fevereiro as diminuições no nível de radiação já haviam atingido um nível significativo o bastante para permitir que as comunicações funcionassem de forma constante. Com isso as televisões deixaram de transmitir no modo de "entradas emergenciais" retornando a programação normal. O mesmo pode ser dito dos sites e portais que puderam voltar a sua carga regular de atualizações. A mídia impressa, que jamais parou de circular, por sua vez, aos poucos tem sua distribuição normalizada.






Internacional






Transcrição de reportagem da CNN transmitida no dia 28 de Fevereiro de 2013:
Ancora: Hoje, em um pronunciamento histórico, a ONU anunciou uma parceria com a Sociedade Aeon para criar um novo projeto para estudar e tratar da “questão neo”. Conosco, da sede das Nações Unidas, em Nova York, está Peter Curnow.
Peter Curnow: Nas últimas seis semanas o mundo tem sido sacudido por diversos relatos de aparições dos chamados “neos”, indivíduos com incríveis habilidades. As pessoas e os governos do mundo todo estão preocupados com os problemas e possibilidades criados por indivíduos com tais habilidades. Hoje, após mais de um mês de reuniões emergenciais tratando da situação, a ONU finalmente anunciou um novo projeto em parceria com a Sociedade Aeon: o Projeto Utopia. Com o objetivo de estudar os neos e os fenômenos relacionados.
Phillipa Lavielle, Diretora da Sociedade Aeon: Por quase 90 anos a Sociedade Aeon vem enfrentando os maiores problemas da humanidade: o fim da pobreza, a promoção da paz e da união dos povos e o avanço nas descobertas científicas e tecnológicas. Hoje, estamos orgulhosos em anunciar que nosso projeto de pesquisas avançadas, o Projeto Utopia, será totalmente remodelado e, com o apoio da ONU, oferecemos nossos serviços para auxiliar os neos recém-surgidos a compreender suas habilidades e a usá-las com responsabilidade. Convidamos todos os neos interessados a entrar em contato com nossos escritórios locais ou com a sede da Sociedade Aeon em Nova York. Esperamos, em breve, contar com escritórios próprios do Projeto Utopia nas principais cidades do Planeta.








Economia




Transcrito do comentário de economia do canal Fox News no dia 1º de março de 2013:            
Daniel Franklin, Comentarista de Economia: Com a diminuição dos níveis de radiação no ar, finalmente chega ao fim aquele que já é chamado de “o trimestre que não começou”. Os mais pessimistas falam na maior crise desde 1929. Os mais otimistas falam em esperar alguns dias até que todos os sistemas voltem à ordem para que o montante real do prejuízo seja finalmente conhecido. Contudo, é certo que a primeira grande crise do século XXI não nos aguarda, já está entre nós. Devido à natureza do incidente, teme-se que à crise atinja com mais violência os países produtores de eletro-eletrônicos. Por isso, em uma rara aliança, Japão e China apresentaram uma moção na Convenção de Zurique para que se discuta também um plano de recuperação econômica. Afinal, a crise também seria uma questão neo. Fato é que o começo desses “neo-tempos” serão tempos difíceis para todos.
Andy Packer, Apresentador: Obrigado, Daniel. No próximo bloco, na pequena cidade de Unity, batalha entre neos causa dezenas de mortes e centenas de milhares de dólares de prejuízo.









Cotidiano







Transcrito do Programa “Prosperity in Christ” exibido no dia 27 de fevereiro de 2013:
Pastor Silah Badley: Eles se chamam de neos. Que quer dizer "os novos". Os novos servos do demônio!! Não se deixe enganar. Se Deus fez os homens a sua imagem e semelhança, quem fez esses neos?? À imagem e semelhança de quem? Do inimigo. Que já foi o mais forte e belo dos anjos e que assim fez seus novos agentes. Os neos.





Neos





Transcrição da chamada da Oprah Winfrey Network (OWN) de 03 de março de 2013:
Dizem que ele era apenas o homem certo no lugar certo. Ele alega ter feito o que qualquer pessoa normal faria. Ele alega ser apenas um homem comum igual a eu ou você. Mas, eu digo, ele é um herói. Mais do que isso, ele é um super-herói. O verdadeiro super-herói americano: Randy “O Bombeiro” Portman. E a primeira entrevista dele, você vê nesta segunda as 21 h só na OWN em Oprah Entrevista.

Nenhum comentário: