13.10.03

Mudanças Raciais Genéricas e Anões

Habilidades Racias Gerais
Raças com armas raciais agora têm Familiaridade com Arma automaticamente com essas armas. Isso significa que o
personagem pode tratar a arma como se estivesse na lista de armas Comuns, e não na lista de armas Exóticas. Note
que o personagem ainda precisa ter Usar Armas Comuns para usar a arma sem penalidade. Isso se aplica a:
- Orcs (NÃO meio-orcs): Machado Orc Duplo (Nota: Tinha q incluir aquela pedra de arremesso absurda)
- Anões: Machado de Guerra Anão, Ugrosh Anão
- Gnomos: Martelo Gnomo com Gancho

ANÕES:
· Ganham um bônus de estabilidade de +4 contra Encontrões e Imobilizações (Nota: Sugiro um nome pra essa habilidade: Parrudeza )
· Mantém seu deslocamento total (6m) em armaduras médias ou pesadas
· Recebem Familiaridade com Machado de Guerra Anão e Ugrosh Anão

Nenhum comentário: