7.1.13

Nova Era #1





O Fim do Mundo como Nós o Conhecemos

Parte 1 de 3 – Projeto UtopiaTM


Ao redor do globo, diversos jovens começam a demonstrar estranhas e incontroláveis habilidades.
Com a proposta de auxiliá-los no desenvolvimento e controle de tais habilidades – assim como a de treiná-los para construir um amanhã melhor com os poderes de hoje – surge o Projeto UtopiaTM.

Valentine (Taluia), Alan Marsden (Eddy), Jack Norris (Diego) e Neil (Marquinho) são recrutados para o Projeto UtopiaTM Unidade Atlanta e lá formam a equipe D7 sob orientação direta da Dra McNamara.

Durante seu primeiro semestre no projeto, os quatro jovens aprendem a controlar suas habilidades com o auxílio de uma droga conhecida como moxinoquantamina. Jack, contudo, desenvolve um estranho efeito colateral: visões dos primórdios da Sociedade Aeon – na década de 20 – um estranho grupo de milionários que existe até os dias de hoje e financia o Projeto UtopiaTM. Em tais visões, um estranho dispositivo é mencionado: O Gerador Telúrico.

Poucos antes do recesso natalino, Valentine e Neil começam a vasculhar o complexo em busca de um jovem desaparecido: Seno, o companheiro de quarto de Neil. Em suas sorrateiras andanças, os dois jovens flagram sua orientadora, Dra Macnamara, falando com uma estranha criatura insetoide a respeito dos preparativos para acionar o Gerador Telúrico.

Nesse mesmo andar, Valentine e Neil encontram Jack e Alan – que haviam sido capturados anteriormente – presos em enormes tubos de vidro e descobrem também que Seno foi transformado em uma estranha criatura amorfa...

Valentine e Neil libertam seus companheiros de equipe e derrotam a criatura. Os quatro jovens fogem do prédio do complexo enquanto são perseguidos por seu(s) estranho(s) segurança(s)...

Nenhum comentário: