5.3.05

Corporação X #1






Elenco:
Alan Marsden: Telepatia/Telecinese (Eddy)
Kate Marsden: Mutação Latente (NPC)
J. B. Sheep: Teleporte/Fator de cura (Diego)
Kyle Sullivan: Roubo de super-habilidades (Caio)
X-Nocker: Mutação desconhecida (NPC)

Issue #1: Nós também somos!*

Sheep é contatato por Nocker, um antigo colega, para um novo trabalho: recrutar dois mutantes, Marsden e Sullivan, para uma misteriosa missão. Antes de conhecer os empregadores e a missão, no entanto, o trio deve passar por um pequeno teste: retirar das ruas a droga conhecida como ReNew, capaz de causar mutações em seres humanos.
Afetados, direta ou indiretamente pela nova droga, Marsden e Sullivan decidem se juntar ao mercenário Sheep e investigar a distribuição da droga, próximo a um colégio (onde estudam Kate, irmã de Marsden, e Sullivan). A investigação leva o trio até uma boate a alguns quarteirões: O Club Noir.
Lá, avistam uma consumidora do Renew sendo levada como refém para o interior do clube. Os três seguem a jovem que é levada até um homem cercado de seguranças. Contudo, ela se revela uma mutante ao mesmo tempo e, logo, dois amigos seus surgem para realizar um audacioso resgate. Um combate se desenrola entre os seguranças e os mutantes no local, terminando com a destruição da boate e com o rapto do homem protegido pelos seguranças por um dos amigos da jovem mutante.
No dia seguinte, o trio constata que o ReNew não está mais circulando pelas ruas e contata Nocker que agora está pronto para levá-los até seus contratantes...

Proxima edição: Os PCs conhecem seus misteriosos empregadores e partem para sua primeira grande aventura: a Operação Orfeu.

*Nota: Adaptação do Issue "We live here too" publicado no Marvel Universe RPG

Nenhum comentário: