1.2.04

O Reino de Valkária: Resumo final da campanha

Nossa campanha chega ao fim, todos se despedem de Colletus q morreu para ajudar aos portadores em sua última missão; o Arquimago foi expulso de Arton para sempre e as armas devem ser entregues a União. Tristan é coroado príncipe regente de Aurion, assumindo seu lugar de direito e os portadores são comunicados q no dia 20/20 eles deveram entregar as armas ao guardião das mesmas; Alex e Sophia se despedem dos amigos e se mudam para Roschfallen, Sophia está grávida e Ambrósio será o padrinho.
Passam-se os dias e os portadores entregam suas armas para Aust Lianon q surge e agradece a todos, cada um dos nossos heróis toma um novo rumo para suas vidas. Galigai e Michelle se casam e na festa todos se despedem, Boromir volta para Ordem do Cálice onde é condecorado, Ambrósio é ordenado Cardeal e recebe um templo, além disso ele conhece a belíssima sacerdotiza Ângela; Tweet se encontra com Alice e decidi continuar viajando por todo o reinado atrás de histórias e diferentes culturas, Galigai, Michelle, Reinhart, Lorna, e até mesmo Connor, q vê q naum poderia cumprir sua promessa de casar-se com Oyumi, vai com Lisa e os outros para a Cidade de União. Charles Hezeltine vem buscá-los e eles partem para a cidade dos mercadores.
Assim a campanha O Reino de Valkária chega ao fim, a missão foi cumprida e os Portadores das armas do direito contribuíram e muito para a proteção do reino. Graças a eles a derrota da aliança negra e da tormenta estão certas, e mais uma vez fica provado q o Bem pode perder muitas batalhas mas nunca perderá a guerra.

Nenhum comentário: