24.1.04

O Reino de Valkária: Resumo da aventura

Após seguirem para Deheon, conhecerem o Protetorado do reino e se encontrarem com o Imperador-rei Thormy nossos heróis ficam sabendo que defenderão o reino de Deheon em uma batalha contra Yuden que será representado pelos Filhos da Guerra, isto ocorrerá graças as articulações do Cardeal Wittenberg e do Sacerdote Kraven que juntos planejaram tudo para que a vontade dos deuses fosse cumprida. Como se não bastasse está imposição aos Portadores das armas eles têm que provar o seu valor como guerreiros e por isso são enviados até Lady Shívara que os manda em uma missão na área de tormenta.
Os Portadores das armas do direito retornam para Deheon com a carta de Lady Shívara os recomendando como verdadeiros heróis, fica-se sabendo que a Ambrósio foi concedida a benção de vestir a Armadura do Direito e de usar todas as armas assim como Lorane o fazia. Aldeon leva a princesa Rhana de volta para o castelo, todos se reúnem e se preparam para a viagem até Phaltar, o território neutro escolhido para a batalha.
Keen e todos os que estavam ao seu lado são derrotados pelos Portadores das Armas do Direito que conseguem superar os Filhos da Guerra em combate, no entanto mais uma vez o destino cobra o seu preço, Zane e Jeanie perecem. Mas não é hora de tristezas e sim de comemorar, pois a Espada do Terror foi destruída para sempre; a missão dos Portadores está chegando ao fim, mas ainda há tempo para uma última e decisiva aventura, não percam A Última Batalha.

Nenhum comentário: