27.10.03

O Reino de Valkária: Resumo da aventura

Um misto de alegria e tristeza preenche o coração dos portadores das armas do direito,
Galigai (marquinho) pôde resistir ao poder do anel, mas ninguem pôde fazer nada contra a princesa Velicoma (sumo-sacerdotisa do mal) que jogou todo o seu ódio e fúria em cima de Michelle, q sobreviveu apenas pq Luna se sacrificou, recebendo toda a energia do mal e sucumbindo.
A princesa teve sua vingança e partiu com o príncipe Menel, no entanto nao houve tempo para lamentações, pois o sacrifício de tantos amigos naum poderia ser em vão; Ambrósio (Ermi) e seus amigos reuniram forças e seguiram para o Abismo Perpétuo.
No Abismo lutaram bravamente contra as forças do mal e triunfaram, a Espada Espírito e o Anel do Poder foram destruídos para sempre, mas tudo tem seu preço e a vitória das forças do bem custou a vida de Nicodemus, Fenestra, Yaztromo, Jessica, Arakor, Redswift, Joshua, Steena, Brendan Bloodaxe e John que morreram enfrentando as terríveis criaturas do mal e o príncipe demônio Kalin.
Os heróis sobreviventes se reúnem, o cetro do abismo ficou em seu lugar de origem, mas a jóia de Titan salvará o mundo. Helena retorna para fortalecer o bem, todos homenageiam seus companheiros mortos em batalha, os portadores recebem um presente da deusa Libra e suas armas atingem o poder máximo. É hora de retornar para Arton!
Morgana, Tristan, Alan, Michelle, Lorna e os Portadores retornam para Arton (Dragonland) e sao recebidos por Aldeon q lhes apresenta o supremo comandante Johiaz Tower, um anão q se apresenta como um sentinela da união e q revelará toda a verdade sobre as armas do direito, assim como a ligação delas com a Cidade de União (uma cidade planar) e os Sentinelas da União.

Nenhum comentário: